sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aos Leitores

Pessoal mas adiante estarei postando outros jogos pré-desportivos, suas funções e execução.

Muito Obrigado pelos elogios que venho recebendo ..!!

jogos Pré-Desportivos

São jogos cujo objetivo principal é ensinar os movimentos básicos das modalidades esportivas.
Nos  jogos pré-desportivos, o aluno conhece o objetivo do jogo, a função e o modo de execução das principais ações técnico-táticas e as suas principais regras. Como início do jogo, marcação de “gols”, “cestas” ou pontos, adequando as suas ações a esse conhecimento.

Ex: Queimada . Pode ser usada como jogo pré desportivo do handebol

Execução: Dois lançadores, um em cada extremo da quadra, o restante dividido em dois grupos dentro de seus devidos campos "será determinado pelos professores antes da execução". Os lançadores laçam a bola de um lado para o outro com o intuito de desviar a atenção dos outros jogadores, quando em determinado momento os lançadores devem carimbar os jogadores do meio da quadra, o ultimo que ficar vence o jogo.

BERNADETE RODRIGUES
BACHAREL EM ED. FISICA

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Resultado dos jogos realizados 24/04/2011

Campeonato Catarinense
2º turno - Semifinais
Chapecoense 2 x 1 Joinville
Figueirense 0 x 2 Avaí

Campeonato Argentino - Clausura
Fase única
11ª rodada
Argentinos Juniors 2 x 1 Racing Club
Huracán 0 x 3 Boca Juniors
Tigre 1 x 0 San Lorenzo
Arsenal Sarandí 1 x 1 Gimnasia y Esgrima

Campeonato Paulista
Quartas de finais
São Paulo 2 x 0 Portuguesa
Palmeiras 2 x 1 Mirassol

Campeonato Potiguar
Segundo Turno
8ª rodada
Alecrim 0 x 1 ABC
Centenário Pauferrense 2 x 1 Assu
Santa Cruz-RN 2 x 1 Palmeira de Goianinha

Campeonato Cearense
2º turno - Classificatória
11ª rodada
Ceará 2 x 3 Guarany-CE
Crato 3 x 1 Quixadá
Horizonte-CE 3 x 1 Ferroviário-CE
Icasa 3 x 2 Fortaleza
Itapipoca 2 x 0 Guarani-CE
Limoeiro 3 x 3 Tiradentes-CE



Campeonato Estadual do Rio
Taça Rio - Semifinais
Fluminense (4) 1 x 1 (5) Flamengo

Campeonato Pernambucano
Semifinais
Jogos de ida
Sport 3 x 1 Náutico
Porto-PE 1 x 2 Santa Cruz-PE

Campeonato Baiano
Semifinais
Jogos de ida
Serrano 1 x 2 Bahia de Feira
Bahia 0 x 1 Vitória

Campeonato Goiano
Semifinais
Jogo de ida
Goiás 1 x 0 Vila Nova-GO

Campeonato Espanhol
Fase única
33ª rodada
Mallorca 2 x 0 Getafe
Sevilla 3 x 2 Villarreal
Sporting de Gijón 1 x 0 Espanyol
Atlético de Madri 4 x 1 Levante
Hércules 1 x 0 La Coruña
Racing Santander 1 x 2 Málaga

Campeonato Francês
Fase Única
34ª rodada
Nancy 0 x 0 Arles-Avignon
Auxerre 1 x 1 Lens
Lorient 1 x 1 Lille
Caen 1 x 1 Toulouse
Brest 2 x 2 PSG
Monaco 1 x 0 Rennes
Bordeaux 2 x 0 Saint-Etienne
Valenciennes 1 x 1 Sochaux

Campeonato Alemão
Fase única
31ª rodada
Wolfsburg 4 x 1 Colônia
Nuremberg 0 x 0 Mainz

Campeonato Inglês
Fase única
34ª rodada
Bolton 2 x 1 Arsenal

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ofertas



No www.bondfaro.com.br você encontra bolas de todas as marcas e variedade, vale a pena conferir o maior site de vendas pela internet....

Resultados dos jogos realizados 20/04/2011

Copa do Rei
Final
Barcelona 0 x 1 Real Madrid



Libertadores 2011
Segunda fase
Grupo 3
Nacional (URU) 0 x 0 América - MEX
Argentinos Juniors 2 x 4 Fluminense
Grupo 5
Colo-Colo 2 x 3 Cerro Porteño
Santos 3 x 1 Deportivo Táchira



Copa do Brasil
Oitavas de final

Jogos de volta
Avaí 1 x 1 Botafogo
Atlético-PR 5 x 0 Bahia
Jogos de ida
Goiás 0 x 1 São Paulo
Flamengo 1 x 1 Horizonte-CE



Campeonato Inglês
Fase única
28ª rodada
Chelsea 3 x 1 Birmingham
Tottenham 3 x 3 Arsenal

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ricardo Gomes elogia opções no elenco do Vasco

Foto: Marcelo Sadio/VascoO técnico Ricardo Gomes vive lua de mel com o Vasco. A equipe tem crescido de produção desde sua chegada ao clube e o comandante não se cansa de elogiar as opções que têm no elenco. Como exemplo, o treinador citou o caso do meia Bernardo, que vem sendo reserva, mesmo sendo o artilheiro do time na temporada, e disse que há pelo menos 15 que podem ser titulares.

"Temos pelo menos 15 no elenco mostrando que podem entrar entre os titulares. Vemos jogadores saindo e entrando, mas o alto nível do time continua. O Bernardo, por exemplo, entra e sempre deixa sua marca, já virou artilheiro e mesmo assim não reclama. O respeito pelo companheiro que treina e busca seu espaço é grande", afirmou Ricardo Gomes, elogiando o ambiente entre os jogadores, apesar da disputa pelas vagas.

Para a partida do próximo sábado, contra o Olaria, às 16h, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio, Ricardo Gomes deve promover as voltas do lateral-esquerdo Ramon e do atacante Alecsandro, poupados no último domingo, nas vagas de Márcio Careca e Leandro. O volante Eduardo Costa, recuperado de lesão, também pode voltar ao meio de campo.

Fonte: SRZD - Sidney Rezende

Show. O desafio entre Robinho, Ganso e Neymar

Lançamento Chuteira Adidas F10 TRX FG

Perfil: Gramados naturais ou campos de terra batida. No futebol, não importa o cenário, o que vale mesmo é liquidar o adversário e botar a bola na rede. Para a festa da torcida ficar completa, a Chuteira Adidas F10 TRX FG se apega em materiais de ponta para deixar o boleiro pronto para o combate. Confeccionado em material sintético, o cabedal conta com o recursoAGION na parte interna. Detalhes que promovem a leveza do calce e inibem a ação das bactérias e odores. Com desenhos triangulares, as travas TRAXION garantem a penetração em velocidade em qualquer terreno.
Parte superior (cabedal): manta sintética com revestimento interno da tecnologia AGION. Amarração lateral e maior área para chutes e troca de passes.
Entressola: palmilha em EVA que minimiza a pressão dos impactos.
Solado: tecnologia TRAXION com design triangular para ótima movimentação em terrenos duros e irregulares.


Peso aproximado: 295 g.
Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.
Origem: importado. 

Acusado de 'inventar proposta', Alex Silva rebate Juvenal Juvêncio


Alex Silva no treino do São Paulo (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)Alex diz que ganhou mais motivação para o jogo
(Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)
Horas antes de o São Paulo entrar em campo para começar a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás no estádio Serra Dourada, o zagueiro Alex Silva implodiu o clima de paz na concentração do Tricolor. Do seu quarto no hotel em Goiânia, onde o elenco aguarda o jogo, o defensor usou o Twitter para responder a uma declaração do presidente Juvenal Juvêncio.
O dirigente disse ao jornal Lance desta quarta-feira que Alex Silva teria inventado uma proposta do Sporting, de Portugal, recentemente. Juvêncio afirmou que gostaria de comprar Alex, mas que o zagueiro “inventa algumas coisas”.
- Vou comprar o Alex. Claro que posso ter uma surpresa, mas conto com ele. Esse negócio de Sporting ele inventou. Ele inventa umas coisas. Gosto dele, tem habilidade, liderança, é jovem. Belo zagueiro - declarou o presidente.
Ao acordar, Alex Silva tomou conhecimento da reportagem e usou a internet para dar a sua versão.
- Aí acordo no dia de uma decisão e vejo no jornal o presidente dizer que eu inventei proposta para sair. Isso é ridículo. Não preciso disso. Tenho caráter, sou pai e acima de tudo sério. Qualquer problema, Juvenal, venha esclarecer com o Alex Silva e não através da imprensa.
Segundo Alex, não foi ele que falou da possível transferência para o time português pela primeira vez. O interesse do clube seria por parte do presidente eleito, Luís Godinho Lopes, e que depois ganhou repercussão na imprensa do país.
- Foi o presidente eleito que disse que me contrataria. Procure se informar, Juvenal, para depois falar. Sempre fui um jogador de caráter e homem acima de tudo. Se eu quisesse sair do São Paulo sairia sem problema nenhum e te falaria que não queria ficar.
O jogador aproveita para mandar um recado a Juvenal ao afirmar que ainda não foi procurado por ninguém do São Paulo para renovação do seu contrato, que termina no meio deste ano.
- Não sei como está a negociação e ninguém me ligou para dizer em que pé está. Ninguém do meu time na Alemanha me ligou, nem meu empresário, para passar nenhuma proposta do São Paulo.
Independentemente da polêmica, o zagueiro garante estar focado no jogo desta noite. E, agora, ainda mais motivado.
- Isso que o JJ fez só me motivou para entrar em campo hoje com sangue nos olhos e honrar essa camisa como sempre honrei. Esse jogo de hoje é o da minha vida e queria que começasse logo.
Leia abaixo a íntegra do que Alex Silva escreveu no Twitter:
“Juvenal disse ao jornal Lance que eu inventei a proposta do Sporting, de Portugal. Então a imprensa de Portugal está ficando louca? Que eu saiba não fui eu quem ligou para a imprensa de lá e não fui eu quem disse que o presidente eleito me contrataria. Foi o presidente eleito que disse que me contrataria. Procure se informar, Juvenal, para depois falar. Já que você disse isso pela imprensa, essa acusação de que eu teria inventado, estou usando o meu Twitter para me defender. Sempre fui um jogador de caráter e homem acima de tudo. Se eu quisesse sair do São Paulo sairia sem problema nenhum e te falaria que não queria ficar. Sempre fui honesto com o São Paulo, como na minha saída em 2008. Amo o São Paulo. E o que você falou, ao dizer que eu inventei, não tem fundamento algum. Nunca precisei e não preciso disso. Inventar proposta é ridículo. Você sempre me vê no CCT da Barra Funda, era só ter me chamado para uma conversa. Dirigente pode falar o que quer na imprensa e o jogador não pode e tem que ficar calado? Ai acordo no dia de uma decisão e vejo no jornal o presidente dizer que eu inventei proposta para sair. Isso é ridículo. Não preciso disso. Tenho caráter, sou pai e acima de tudo sério. Qualquer problema, Juvenal, venha esclarecer com o Alex Silva e não através da imprensa. Não sei como está a negociação e ninguém me ligou para dizer em que pé está. Ninguém do meu time na Alemanha me ligou, nem meu empresário, para passar nenhuma proposta do São Paulo. Isso que o JJ fez só me motivou para entrar em campo hoje com sangue nos olhos e honrar essa camisa como sempre honrei. Esse jogo de hoje é o da minha vida e queria que começasse logo. E obrigado, torcida são-paulina, por ouvir meu desabafo. Jamais mentiria para vocês.”